Livros Interessantes




 


A Origem das Práticas de Nossa Igreja Moderna


 


O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.






O Jesus que eu nunca conheci
O que acontece quando um jornalista cristão respeitável decide pôr de lado os seus pré-julgamentos e examinar detalhadamente o Jesus apresentado nos evangelhos? Em que medida o Jesus do Novo Testamento é compatível com o Jesus “novo e redescoberto” — ou mesmo com o Jesus que pensamos conhecer tão bem? Philip Yancey, autor de vários best-sellers, afirma: “O Jesus que cheguei a conhecer ao escrever este livro é muito diferente do Jesus sobre o qual aprendi na escola dominical.



              Como experimentar a Igreja viva e liberta.  A volta de Jesus está próxima!  Mas Sua noiva, a Igreja, não está preparada para recebê-Lo.  Lamentavelmente, ela está cheia de máculas e rugas e carece de pureza e santidade.  De fato, sua condição parece cada vez mais degradante. Então, o que Jesus quer fazer nesta hora?


               
                 Sem dúvida, a submissão à autoridade é essencial para todo crente. Mas, com tantas vozes alegando ter autoridade, como podemos saber qual autoridade éo aborda o tema da autoridade espiritual sob uma nova perspectiva. Seu foco está em como podemos reconhecer a manifestação da lide­rança do Espírito Santo no Corpo de Cristo. É um assunto cru­cial para cada seguidor de Jesus.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens antigas

Meu sucesso é um fracasso!Doce tentação.O biscoito de polvilhoO interrogatório de Frei BettoJesus vs IgrejaContrastes de um cristianismo modernoNão deixe o samba morrerTem olhos mas não vêem

Agora no blog