Para nossa alegria?


Quem nunca ouviu a frase que diz: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7.
Se você nunca ouviu essas ou outras frases que expressam a ira de Deus sobre a impiedade e apostasia do homem, então esse texto mudará a sua condição de: “Eu não sabia Senhor!”

Discernir o tempo em que vive é uma obrigação de todo aquele que se diz discípulo de Cristo. Nos últimos anos (e eu não estou falando de 2 nem 3 anos) os brasileiros tem sido diariamente bombardeados por uma série de notícias, comentários e informações a respeito de escândalos, muitos de cunho financeiro e sexual, praticados pelas igrejas (denominações) ditas cristãs. Não precisamos de muitos esforços para citarmos muitos dos “ícones”, evangélicos e católicos, autores desse “show de horrores da fé cristã”.
Como não se bastasse, as pessoas, envolvidas por esse espírito, se entregaram de corpo e mente à alimentar essa atmosfera blasfema e, talvez inconcientemente, fazer parte do exército de satanás, juntando-se à sua incansável tarefa de tentar tirar a glória de Deus. Músicas, vídeos escarnecedores da palavra, imitações são uma das poucas ferramentas usadas nesse propósito, de caricaturizar o evangelho descrito nas escrituras. Poder, autoridade, dinheiro, fama, são alguns dos motivos que alimentam tudo isso. O falso evangelho pregado hoje diz: venham façam tudo aquilo que quiserem, o Senhor não nos vê, mas o verdadeiro evangelho diz que "Ele vem, com poder e grande glória", e isso não é muito engraçado, não é?

Deus não se deixa escarnecer! Ao seu tempo, o que há de vir virá e não tardará (Hb 10.37). Não escrevo porque Deus precisa de defesa, NÃO! Escrevo para alertar aqueles que se deixaram envolver por esse espírito satânico, esperando que se voltem para Deus, dando-lhe honra e humilhando-se perante aquele que tem todo o poder para nos matar e mandar a nossa alma para o Inferno (MT 10.28).

                                                                                        ...em Cristo,

                                                                                                                     


Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens antigas

Meu sucesso é um fracasso!Doce tentação.O biscoito de polvilhoO interrogatório de Frei BettoJesus vs IgrejaContrastes de um cristianismo modernoNão deixe o samba morrerTem olhos mas não vêem

Agora no blog