Combatendo o bom combate.





















Category:

10 comentários:

  1. Cada vez mais compreendo melhor o que diz "... Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,..." Rm12.2
    Não existe mente renovada, sem atitudes no convívio do dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair da nossa zona de conforto, onde evitamos enchergar os reflexos da natureza humana na sociedade, é desafiador. Se conformar com esse mundo é mais aconchegante pra nossa alma. Assumamos de uma vez nosso papel de menssageiros e deixemos de lado a fé no jesus hollywoodiano de feições e atitudes Ripie dizendo: "paz e amor bicho!".

      Excluir
  2. Dizímos, cantores, mega templos: É proibido pensar! A mensagem já diz TUDO, há uns 3 dias atrás meu namorado me falou sobre este blog, entrei na mesma hora para ver, amei, porque Jesus não morreu na cruz para que as pessoas usassem o nome dele para ganhar dinheiro ou status, Ele morreu para salvar pessoas e é isso que tem que ser pregado, o cristianismo é simples!Quero ter a oportunidade de ir em a reunião de vocês. Um Grande abraço! Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tê-la em nosso blog Julia, sabemos que muitos são os discípulos de Jesus espalhados pela terra, mas infelizmente muitos foram tragados pela grande instituição e hoje encontram-se sem força para se libertar dela. Nosso desejo é fazer o amor de Deus ser conhecido por todos na pessoa de Jesus Cristo. Nossa esperança é animar os verdadeiros discípulos de Jesus afim de que despertem, levantem seus rostos e vejam o Deus que não pode ser contido pelas paredes de um templo religioso ou explicado pela conciência hipócrita de nós seres humanos.

      Excluir
  3. Sabe o que eu não vi em vocês ??? O cumprimento das palavras de Jesus Cristo que disse que nos últimos dias os verdadeiros cristãos pregariam o Reino de Deus Mt 24:14 "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as nações e então virá o fim. " Sabe por que isso não se cumpre em vocês ??? Por que Deus tirou das nações um povo para o seu nome. At 15:14 É neste povo que se cumprem estas palavras em toda a terra habitada e vocês estão convidados a participarem. Acessem www.jw.org
    Um Grande Abraço a todos vocês ----- DREJAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Drejah, muito legal sua coragem em participar comentando nesse blog, isso já o faz diferente dos demais de seu seguimento religioso. No entanto, fico sem poder responder muita coisa do seu comentário, uma vez que não sei de onde tiraste as referências, se das escrituras chamada "Bíblia" ou da tradução chamada "Novo Mundo". Isso não me diz a fonte sua interpretação, embora sei que, como TJ, você segue e abraça os ensinamentos da Sociedade Torre de Vigia. Achei que o amigo(a) se identificaria com esse tipo de trabalho pois tenho conhecimento da luta dos TJ contra os mercenários do cristianismo hoje. Espero vê-lo aqui no blog mais vezes.

      em Cristo, IgTdLg.

      Excluir
    2. Amado, Jesus Cristo disse: "Santifica-os por meio da verdade a tua Palavra é a verdade " Jo 17:17 . E ele disse também : ...."a Escritura não pode ser anulada." Jo 10: 35. De modo que acredito piamente na Palavra de Deus. Foi ela que citei ao dar meu comentário. Não citei nenhuma Organização embora eu mesmo faça parte dela. Citei as Escrituras como Autoridade e qualquer um pode ler os dois textos que citei ( Mt 24:14 / At 15:14 ) poderá ver em suas próprias Bíblias que não haverá nenhuma divergência na tradução. É só deixar as Escrituras falarem por si mesma. Quanto a dar comentários em blogs quero dizer pra você amado que sou livre para dar testemunho a todos até nas prisões se necessário. E quanto aos mercenários o Dia deles está chegando. Nós veremos Babilônia pegando FOGO !!! Um Grande Abraço DREJAH

      Excluir
    3. Incrível né! Ele tem coragem de comentar e expor os argumentos dele, mas, incrivelmente você não tem coragem nem de responder ele né?

      Excluir
    4. Seu único argumento foi que as TJs elaboraram sua própria tradução... Minha Igreja também produziu uma tradução e usa ela como padrão! Se eu comentar, você também usará esse mesmo argumento?

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Esse movimento da Igreja de Todo Lugar é novo para mim, não sabia que existia. Apesar que hoje em dia aparece igreja em quase qualquer esquina. Outro dia apareceu uma Igreja com o nome bem engraçado: Igreja das Azaléias de Jesus ou algo parecido. Veja bem, eu até compreendo a insatisfação das pessoas com as igrejas denominacionais por aí, com tanta corrupção e ensinos falsos, mas creio que não é multiplicando a diversidade delas que o povo vai achar o caminho. Uma religião que admiro muito e gosto são as testemunhas cristãs de Jeová, elas sempre tiveram o objetivo de pregar os ensinamentos bíblicos, sistematicamente e de casa em casa. Se não tivessem a aprovação do Criador, jamais teriam conseguido chegar onde chegaram. Hoje são uma organização internacional de pregadores das boas novas do Reino. Enfim, essa é minha opinião, obrigado.

    ResponderExcluir

Postagens antigas

Meu sucesso é um fracasso!Doce tentação.O biscoito de polvilhoO interrogatório de Frei BettoJesus vs IgrejaContrastes de um cristianismo modernoNão deixe o samba morrerTem olhos mas não vêem

Agora no blog